Perguntas Frequentes

Como efetuar a compra?

Essa é sua primeira compra?
Selecione o tamanho do produto que você deseja e clique no botão ADICIONAR AO CARRINHO. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Caso queira adicionar mais produtos, clique em VOLTAR À LOJA. Se desejar ver os produtos selecionados, clique em VISUALIZAR CARRINHO e, caso queira finalizar a compra, clique em FINALIZAR A COMPRA. Em seguida, preencha seus Dados Cadastrais e Dados de Entrega e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Aqui também é possível adicionar um cupom de desconto, se houver. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em FINALIZAR COMPRA.
 

Já comprei pela Internet
Preencha seus Dados Cadastrais e Dados de Entrega ou entre com login. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Aqui também é possível adicionar um cupom de desconto, se houver. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em FINALIZAR COMPRA.

Como navegar no site?

Home Page

Em nossa home page, você encontra as últimas novidades, nossos produtos best-sellers e destaques e sugestões de produtos com preços e condições especiais. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a coleções e promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

Busca

Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Barra de Pesquisa

NEW IN — Aqui você encontrará os novos produtos e coleções.

ROUPAS — Nesta aba, nossas peças são divididas em categorias como corsets, vestidos e blusas.

ACESSÓRIOS — Aqui estão todos os nossos acessórios, como harness e cintos.

SALES — Você encontrará aqui peças únicas com descontos exclusivas.

A MARCA — Para conhecer mais sobre nós, aqui você encontrará nossa trajetória, revistas e mídias que já fomos publicados, onde encontrar nossas peças e nossa participação na SPFW.

Ainda na barra de pesquisa, é possível fazer o login e ver seu carrinho.

Política de privacidade

Nosso site um conta sistema de compras online para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. A proteção é absoluta.

Qual o prazo de entrega?

A Laboissiere trabalha com pequenos estoques ou produção sob demanda por isso o nosso prazo de envio pode variar de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Quais as formas de pagamento

Trabalhamos com PayPal com crédito e débito, cartão de crédito pelo site e PIX.

Parcelamos em até 6x sem juros.

Trocas e Devoluções

Conforme rege o Código de Defesa do Consumidor (CDC), observamos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para o pedido de reembolso e até 30 (trinta) dias corridos para o pedido troca de mercadorias.

Confire aqui nossa política de trocas e devoluções.

Possui atendimento ao cliente?

Sim,

WhatsApp:

(11) 97605-6047

(61) 9968-2613

E-mail:

laboissiere@laboissiere.com.br

De segunda à sexta das 09:00 às 16:30.

Tenho dúvidas sobre o tamanho!

Caso esteja indecisa sobre o tamanho perfeito para você, basta consultar uma de nossas personal shoppers através dos WhatsApp:

(11) 97605-6047

(61) 9968-2613

Ou pelo nosso Instagram:
@laboissiere.br

Qual a área de cobertura?

Entregamos para todo o Brasil com frete grátis.

Produto ou tamanho indisponível

Caso um produto ou tamanho esteja indisponível, entre em contato pelo WhatsApp que verificaremos a possibilidade de produzir essa peça.

Onde encontrar?

Você nos encontrará, além do nosso site:

- Shop2Gether, um dos marketplaces com a mais sofisticada curadoria de moda.

- Marcando um horário conosco para visitar o showroom, através dos números de WhatsApp (11) 97605-6047 ou (61) 9968-2613.

- Na loja física revendedora Emporium Lolità, em Goiânia.

R. 1134, 275 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-130

Cancelamento

Ainda não recebi o produto

Entre em contato através de nosso WhatsApp ou e-mail informando o número do seu pedido.

Já estou com o produto

Conforme rege o Código de Defesa do Consumidor (CDC), observamos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para o pedido de reembolso e até 30 (trinta) dias corridos para o pedido troca de mercadorias.

Entre em contato através de nosso WhatsApp ou e-mail informando o número do seu pedido.